Carina Yano/Semcos –
Na noite da última quinta-feira (12), na Câmara Municipal, aconteceu a diplomação dos eleitos da última eleição de Mundo Novo, em outubro.
A vice-prefeita e eleita prefeita de Mundo Novo para 2025, Rosária Andrade, e o vereador e eleito vice-prefeito, Evaldo Carlos, receberam os diplomas.
“Quero agradecer ao Valdomiro que há oito anos deu a oportunidade de ajudar e transformar essa cidade, numa cidade pacífica e feliz”, citou Rosária.
“A primeira servidora pública municipal a chegar nesse cargo. Fico muito orgulhosa disso. Faço essa homenagem a todos os meus amigos servidores públicos”, lembrou Andrade.
Também receberam os seis vereadores reeleitos: Kaudi Filho (PSDB), Richardson Prattes (PSDB), Gessé Ferreira (PSDB), Eliete Tell (Neguinha do PT), Jefferson Pinduca (MDB) e Jader Moreira (MDB); e cinco eleitos: Vanderlei Botega (PSDB), Wagner Correia (Vavá) (UNIÃO), Valdenir de Souza (Raviny) (PODE), Neivaldo Francisco (Quexada) (PSDB) e Elcio Policial (PODE).
“Vocês não representam apenas aqueles que votaram em vocês e sim toda a população mundonovense. Não é apenas uma conquista de um cargo pessoal, é uma responsabilidade de trabalhar para o coletivo”, informou o Dr. Guilherme Almada – Juiz Eleitoral que comandou a cerimônia.
Foram contemplados também os suplentes: Rosinha Amaducci (PT), Cida Castelo (UNIÃO), Ademir da Saúde (MDB), Adriano Abençoado (PODE) e Piscuila (PSDB).
A posse dos novos gestores deve acontecer no dia 1º de janeiro no Salão Paroquial, às 10h; a escolha do novo presidente da Câmara Municipal também deverá ocorrer.
“Torço para que todos continuem olhando na mesma direção. Esse conjunto de ações a nível individual e coletiva, tornou Mundo Novo uma referência no estado de Mato Grosso do Sul”, citou o prefeito Valdomiro Sobrinho.